Linha 4 Metrô

Estação Oscar Freire: novo acesso no 2º semestre de 2019

Estação Oscar Freire e acesso secundário
Visão geral do acesso primário e secundário

Com a recente inauguração da Estação São Paulo Morumbi ficarão faltando para a Fase 2 da Linha 4 Amarela do Metrô apenas a Estação Vila Sônia prevista para junho de 2020 e o acesso Clínicas da Estação Oscar Freire.

Em abril de 2018 o acesso principal da estação foi inaugurado. A previsão da inauguração do segundo acesso da Estação Oscar Freire muito provavelmente vai ficar para o segundo semestre 2019 pois as obra civis estão previstas para o 2º trimestre de 2019 (abril a junho) – sem contar possíveis atrasos – de acordo com informações obtidas pela Lei de Acesso a Informação. Depois das obras civis ainda tem instalação das escadas rolantes, comunicação visual, sistemas: CFTV, incêndio, elétrica, iluminação e etc, que joga o prazo para o segundo semestre.

O Metrô bem que poderia incluir essa informações das obras do acesso secundário da Estação Oscar Freire no relatório de empreendimentos não é?

Veja algumas fotos da obra do acesso secundário que tiramos hoje:

Visão geral da Estação Oscar Freire

Fundo do Poço da Estação Oscar Freire
O fundo do poço

Fernando Galfo

É engenheiro por formação e entusiasta de obras de mobilidade urbana. Utiliza transporte individual na maioria das vezes mas acompanha e sabe da real e urgente necessidade de investimentos em infraestrutura e principalmente em transporte público aliadas com políticas públicas de redução da pendularidade do sistema de transportes

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Follow on Feedly
error: Hum, não vale copiar né??