CPTM Linha 10 Linha 12 Linha 7 Linha 8 Linha 9

Estações da CPTM recebem totens de autoatendimento do Poupatempo

toten_poupatempo

Após instalar totens de autoatendimento do Poupatempo em shoppings e Metrô, agora é a vez das estações da CPTM receberem a novidade tecnológica.

Nos últimos dois anos, desde que os primeiros equipamentos chegaram aos maiores postos Poupatempo, mais de 7 milhões cidadãos já solicitaram serviços diretamente por este novo canal, sem necessidade de passar pelas mesas de atendimento.

Na CPTM, sete estações da CPTM ganharam os totens: Franco da Rocha e Jaraguá (Linha 7-Rubi), Palmeiras-Barra Funda (linhas 7-Rubi e 8-Diamante), Grajaú e Pinheiros (Linha 9-Esmerada), Tamanduateí (Linha 10-Turquesa) e Itaim Paulista (Linha 12-Safira).

Nas estações eles estarão disponíveis das 4h à meia-noite. Um das grandes vantagem dos totens é que funcionam mesmo fora do horário de funcionamento do Poupatempo.

É mais um serviço nas estações da CPTM. Recentemente publicamos a notícia da concessão de espaços comercias em várias estações

Alguns dos serviços disponíveis

  • Segunda via de RG ou da CNH (se já estiver na base de dados biométricos) – documento é entregue em casa
  • Solicitar CNH definitiva (sem alteração de dados cadastrais)
  • Impressão na hora e de graça do Atestado de Antecedentes Criminais
  • Agendamento de dia e hora para ser atendido em uma das 71 unidades fixas do Poupatempo.

Poupatempo

O Programa Poupatempo foi implantado em 1997 para facilitar o acesso do cidadão às informações e serviços públicos. O programa reúne em um único local órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento sem discriminação ou privilégios com eficiência e cortesia.

Fonte: Com informações da Assessoria de imprensa da CPTM

Avatar

Fernando Galfo

É engenheiro por formação e entusiasta de obras de mobilidade urbana. Utiliza transporte individual na maioria das vezes mas acompanha e sabe da real e urgente necessidade de investimentos em infraestrutura e principalmente em transporte público aliadas com políticas públicas de redução da pendularidade do sistema de transportes

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Follow on Feedly
error: Hum, não vale copiar né??