Metrô

AEAMESP lança 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária

Lançamento da 25a Semana de Tecnologia Metroferroviaria

A AEAMESP – Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Metrô – realizou hoje o lançamento a 25ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e tivemos honra de seremos convidados para o evento.

Esse é o maior evento do setor Metroferroviário Brasileiro. De acordo com a AEAMESP é “espaço estratégico para networking, negócios e discussões sobre as perspectivas e soluções para o transporte de passageiros e carga sobre tirlhos

No discurso de abertura o presidente da instituição, Pedro Machado, destacou que há 25 anos o evento ocorre ininterruptamente e esse ano será comemorado o jubileu de prata.

O evento sera realizado no Hotel Matsubara, nos dias 3 a 6 de setembro e há uma expectativa de mais de 1.500 inscritos, muitos deles empresários, executivos, engenheiros e especialistas do setor.

O interessante do evento, em nossa opinião, são os painéis temáticos, basicamente apresentações técnicas, que sempre que possível citamos aqui no Ferroviando. Foram com elas que aprendemos e continuamos a aprender muita coisa.

Alem disso há Workshops, oficinas e apresentação de trabalhos técnicos e outras atividades. Esse ano inclusive terá a entrega do 6º prêmio tecnologia e desenvolvimento metroferroviários.

No evento também é realizado o GPAA – Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Metroferroviária.

Não podemos deixar de citar também a grande oportunidade de networking. Não esqueçam seus cartões de visitas!

Mais informações do evento no site da AEAMESP.

Avatar

Fernando Galfo

É engenheiro por formação e entusiasta de obras de mobilidade urbana. Utiliza transporte individual na maioria das vezes mas acompanha e sabe da real e urgente necessidade de investimentos em infraestrutura e principalmente em transporte público aliadas com políticas públicas de redução da pendularidade do sistema de transportes

Adicionar comentário

Clique aqui para deixar um comentário

Follow on Feedly
error: Hum, não vale copiar né??